5 Motivos para amar o Frederico Elboni

22:02


Sabe quando você admira tanto alguém que quer explicar para as pessoas o quanto essa pessoa é incrível? pois é. No meu caso, é impossível recomendar o livro Um sorriso ou dois (resenha aqui) sem fazer uma descrição do Fred e do quanto ele é incrível haha 
Então hoje eu resolvi escrever 5 motivos do porque você tem que amar esse cara.

1. ELE ESCREVE muito bem (mas isso já é obvio) e sobre absolutamente tudo, onde seu maior tema é o amor, juntando um pouco de sexo, romance, fofura, carinho, amizade além de conseguir te conectar em cada palavra sua, e quem diria até te fazer dar um sorriso ou dois. 

"E quando chegarmos ao fundo do poço das expectativas, sorrirei como belo imbecil ocasional que sou, e lembrarei que é melhor chegar ao fundo do poço do que continuar caindo."
"Espero não ouvir de ninguém que mudei. Sei que os tempos ficam escassos, os amigos raros, as felicidades dribladas nos cotidianos cada vez mais rotineiros e os trabalhos incessantes. A gente cresce e muda de opinião, de amigos, de vivências… Mas não podemos mudar de essência. Espero ter maturidade para continuar sempre assim. Mesmo quando eu conquistar o mundo ou coração de alguma louca por aí." 
Mas essas frases não são o suficiente, todo mundo deveria ler o seu livro "Um Sorriso ou Dois" ou visitar o seu blog onde sempre tem novos textos dele: www.entendaoshomens.com.br/


2. ELE CANTA e tem uma voz linda

              

Aliás, conheci o Frederico por um video no instagram cantando Funk "atoladinha" numa melodia romântica e desde então virei fã. É só uma pena seus videos cantando ser somente 15 segundos, porque ele só posta no instagram. Mas, ele poderia ser cantor, vocês não acham?


3.  ELE TEM UM CANAL NO YOUTUBE muito divertido, e ele fala sobre absolutamente tudo e é muito gostoso ver seus videos, ele interage de uma forma simples e engraçada sem ser apelativa expõe suas opiniões principalmente sobre o amor e a vida.



             


4.SEUS AVISOS PAROQUIAIS via instagram.

  Seu instagram é sempre cheio de avisos paroquiais sobre novas postagens ou apenas para desejar bom dia/boa noite. É legal saber que ele se importa e sempre está procurando inovar com postagens diferente para não ficar sempre na mesma: falando de relacionamentos e etc. Além das suas fotos com sua cadelinha e o lindo amor que ele tem pela sua mãe.

Ah e claro, curtir a foto dos seus fãs:



5. HOMEM DE ROUPA LIMPA E MENTE SUJA. ele é lindo, sim eu sei, mas vamos falar algo além da beleza para não ficar um argumento vazio. Por acompanhar seu blog/vlog e instagram da para perceber que ele é inteligente, de bem com a vida, maduro, simpático, tem barba, romântico e safado (parece sonho) como ele mesmo diz: "Homem de roupa limpa e mente suja"



É tão dificil encontrar alguém que vive a vida com leveza e simplicidade, seus textos trazem esperança, digamos que uma luz de um sol radiante no fim do túnel e ar fresco para os pulmões é assim que eu me senti ao ler seu livro e ao ler seus textos.Recomendo para qualquer um que passar na minha frente haha.

Admiro esse homem e mal vejo a hora que seu novo livro seja publicado logo (pelo visto do primeiro semestre de 2015 não passa)

Espero que tenham gostado ;*

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Subscribe